um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 21 de abril de 2020

Especiais...


Já lhe disse que sou chata, um milhão de vezes.
E você ainda não desistiu.
Já lhe falei que não sou nada além do que uma reles mortal.
E você insiste em dizer que sou especial.
Já lhe mandei ir dormir, em pleno meio dia.
E já ficamos dialogando mais de doze horas...
Já falei do seu cabelo, dos seus olhos, do seu jeito comigo.
E você como sempre é todo carinho.
De mansinho, como quem não queria nada...
Você foi chegando e se fazendo presente.
Um presente sem laço de fita.
Porque não há necessidade de enfeite.
Somos humanos como tantos...
Somos únicos como nós!
Sou ressabiada, você sabe.
E você como sempre me mostra o lado bom disso tudo.
Um tudo tão particular.
Onde cabem dois corações que, por vezes, dizem
Que a felicidade mora ao lado.
Mas, que se realmente morasse, não haveriam sorrisos espontâneos...
Não haveriam um “adoro você!”, de supetão.
Há duelo de quereres.
Por não conseguir não sentir na alma
O que a pele denota.
Você nota em mim o jasmim do perfume.
Sente na língua o agridoce da acidez pubiana,
Sem sequer tê-la salivado.
De bom grado, um afago nos cabelos.
Um desgrenhado de emoções.
Um obrigado pela companhia e confiança.
Estamos vivos, bebê!
Somos especiais!
E talvez amanhã estejamos comendo salgadinho
E tomando Coca Cola com gelo, até amanhecer o dia.
Nós combinamos, não se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário