um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Talvez amanhã!...



Resolvi lhe esquecer!
Eu preciso.
Mas, ensina-me como?
Se o seu sorriso maroto está guardado aqui, nas minhas íris !
Se estar longe me causa angústia e ansiedade!
Preciso me livrar das lembranças.
Do que fora vivido e sentido à flor da pele!
Uma pele macia, perfumada ao meu gosto...
Um par de olhos que despem sem precisar arrancar qualquer peça!
Mãos que carregam historias...
Historias inacabadas pela covardia da vida!
É necessário a frieza.
É preciso que eu seja forte!
Todavia,  é absolutamente complexa essa fortaleza toda.
Ainda mais quando lhe vejo à minha frente, todo lindo!
A beleza que encanta meus olhos e meus dias, quando você surge inesperadamente.
Preciso esquecer sua presença,  sua importância em meio a tudo o que me representa...
Porém,  não sei por onde começar!
Se lembrar de cada detalhe é senti-lo aqui...
Mesmo que seja pecado.
Que seja ilusão de menina grande.
Iludo-me à medida do meu desejo... Do seu querer quase sem querer!
E acho que, por hoje, esquecer vai ser a última alternativa.
Porque tudo isso é bom demais para cair no esquecimento.
Pelo menos por agora...

Um comentário: