um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

INDEFINIÇÃO



Somos um caso indefinido.
Escondido.
Proibido.
Algo que tem hora e data marcada.
E que, por diversos motivos, precisa de cuidados...
Cuidados extremos, às vezes.
Mas, o desejo que sentimos é algo sem explicação!
É pecado!
Errado.
Segredo de Estado.
E em que estado ficamos, depois de imaginar eu e você...
Você e eu,  juntos, suando o sexo que talvez nunca tivera!
Todavia, a imaginação agora vai ser mais difícil!
O dia certo.
Dia ímpar.
A hora errada...
Você aí,  com ela.
Porque ela lhe possui.
Não sei até que ponto.
Mas, possui.
É nela em quem você deposita seu dia a dia...
É com ela com quem você divide sua rotina.
Contudo, sei que seu desejo mais absurdo de posse no meio do dia é meu!
Sei que seu pensamento mais perverso me pertence!
Sempre que é possível!
Com receio de ser descoberto!
De estragar o que é bonitinho aos olhos dos outros!
Dela perceber que você se deleita solitariamente,  pensando em nós!
Que suas mãos procuram seu falo enrijescido,
Enquanto geme meu nome entre seus dentes.
Tem uma bela vida. Tem uma relação morna.
E sei, sou eu seu incentivo incendiário em momentos de solidão carnal...
Quando pode.
Quando não é preciso manter a compostura.
Tampouco a fachada de uma pessoa exemplar...
Como quando me diz preferir se afastar de tudo o que imagina.
À flor da pele,  à distância...

Um comentário: