um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Quero... Já!



Quero seu beijo!
Sua pele!
Seus pelos... Seus elos!
Quero suas pernas nas minhas, entrelaçadas, durante o sexo.
Suas mãos acariciando meus cabelos desgrenhados, depois do prazer.
Seu perfume impregnado em minhas narinas, quase embriagando-me.
Seu gosto em minha língua, ácido!
Sua acidez, seu PH básico!... Venha como vier!
Mas, venha!
Quero arranhar suas costas com minhas unhas pintadas de preto...
Quero cravar na sua pele um pouco da minha loucura!
Quero você de cueca branca, limpinha.
E quero tira-la, num passe de mágica!
Para apreciar seu falo todo meu!
Excitado, à espera dos meus dentes...
Quero seus lábios sugando os meus, num contorcionismo tremendo!
Quero sua loucura mais gostosa!
Sua gostosura mais enlouquecida.
Debaixo do chuveiro ou na cama de solteiro!
Na hora do almoço, ou do café da manhã!
Quero sua saliência, sua experiência.
Seu rock and roll instrumental tocando no celular.
Fazer você babar com minha provocação!
Ser sua imaginação mais fértil e viril, enquanto me coloca de costas, na cama...
Enquanto me ama como há muito não faz!
Satisfaz meu desejo...
Eu deixo.
Eu exijo!
Sou de Áries!
E que voem pelos ares qualquer pensamento
Que não seja a mim...
Quero sim!
Quero você!
Quero... Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário