um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 19 de janeiro de 2019

Mulher de Sorte...



Deitada sobre a cama.
De lado.
Totalmente nua.
À espera da madrugada passar..
Sem sono... E com os piores pensamentos na mente!
Ouvindo MPB, num frenesi extasiante!
Numa satisfação sem definição!
E para quê definir,
Quando sentir é tão melhor!
Amo as sensações da pele... Da alma!
O passar das horas, no relógio...Lentamente!
O cricrilar do grilo, em meio a esse calor infernal.
O querer... Os quereres!
Os acordes da guitarra compassada de um Djavan.
A respiração ofegante.
O suor escorrendo pelo corpo, enquanto o contorcionismo é uma boa pedida!
Pede-me que eu seja uma boa menina!
E eu só posso me por a obedecer!
Porque também quero!
Caso não quisesse, jamais obedeceria!
Áries tem seus próprios desejos, Baby!
E hoje, na escuridão do quarto, você é o principal!
Numa saciedade absurdada!
Numa insanidade explicitada!
Para adormecer depois de tudo, caso o sono venha...
A noite é nossa!
A cama, também!
Os sonhos,  os planos, os desejos!
Tudo nos pertence!...
Eu a você!
Você a mim!
Num querer simultâneo, recíproco,  maduro!
Porque a vida a dois é assim, toda especial!
E sabe de uma coisa:
Sou uma mulher de sorte!!

3 comentários: