um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 13 de janeiro de 2019

OPORTUNIDADES




“Você está de parabéns, hoje!”
É o que ouvi de você…
E confesso que a recíproca é verdadeira!
Você me tira do sério, com sua falta de compostura…
Com suas provocações, enquanto confabula posições mirabolantes!
Enquanto sente perto a provocação, mesmo distante…
E essa provocação toda é parte do pacote.
É faísca que, na proximidade, explodiria feito morteiro de São João.
Suas mãos, seus dedos… Sua saliva me sugando!
Cada detalhe de um desejo que corre nas veias, que segue por caminhos proibidos!…
Proibição momentânea.
Desejo que já fez aniversário!
Loucura na mente!
Arrepio na pele…
Sensação de você aqui, agora, ontem…
É fechar os olhos e pronto!
Posso sentir sua respiração ofegante me pedindo para não parar!
Oportunidades surgem.
Você também, por vezes!
Às vezes, em dias pares.
Noutras, ímpares…
Como você, ímpar!
No desejo, na insanidade, na especialidade em adentrar ao imaginar!
Em imaginar a força, a intensidade, a perda de limites!
E para que limites, quando sentimos?
Sensações… São elas que sustentam a historia!
A nossa historia ensandecida!
É pena o perto estar tão longe!
Seria muito mais pecaminosa nossa vida, se estivéssemos a um piscar de olhos,
A um discar de telefone…
Seríamos o colorido de um preto e branco que já é deliciosamente memorável.
Inesquecivelmente enlouquecedor!
Ainda mais quando há oportunidades como a última!...

Um comentário: