um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Quer ser meu esta noite?



Trago a você como presente, flores.
Embrulhadas em celofane lilás, minha cor favorita.
No meio um breve cartão convidativo:
“Quer ser meu esta noite?”
Atrás, apenas uma assinatura e um número de telefone.
Estou ansiosa pela resposta, mesmo depois de tantos anos juntos.
Aquelas borboletinhas todas ainda batem asas no estômago, ao senti-lo.
E será sempre assim.
Pela força da cumplicidade.
Pela maldade quase que inexistente.
Somos almas enamoradas desde sempre.
E estamos revivendo tudo de novo, dia após dia.
Sou tão sua como sempre fora.
É tão meu como sempre houvera sido.
Um pertencer mútuo e recíproco.
Recheado por visualizações do outro dentro do olhar.
Olhamo-nos a todo o momento.
Sempre acreditamos no poder do olhar como forma de fortalecimento.
E estamos cada vez mais fortalecidos.
Por crermos na força um do outro.
Por crermos no amor que carregamos n’alma.
E não importa o quão em crise estejamos conosco mesmo.
A união das energias revigora.
Trago-lhe flores em botão.
Todas delicadas, como nosso amor.
Todas perfumadas, como nossa intimidade.
Trago-lhe flores e um pouquinho de ansiedade.
Ansiedade na resposta.
E na surpresa feita.
Quer ser meu esta noite?
Eu lhe receberei em todas elas que eu desfrutar.
Porque é ao seu lado em que ouço as melhores canções,

Em que deixo minh’alma planar lá no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário