um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 20 de janeiro de 2024

De Libra!




Sou dono da diplomacia.

Faço a política da boa vizinhança.

Gosto do que é belo.

Mas, sempre fico na dúvida se pendo

Ou não para o mais caro.

Caso raro s não duvidar.

Gosto da justiça, submissa, também gosto de mandar.

Mas, nas entrelinhas.

Faço charme e num piscar de olhos

Tenho ao meu alcance tudo o que quero.

Sou de Libra, malandragem, sacanagem, sedução.

Dizem que sou o melhor beijo do Zodíaco...

Será? Estou na dúvida! 


Um comentário:

  1. É a política da boa vizinhança e o saber lidar com as pessoas, ganhando-as através de um piscar de olhos ou de um jeito meigo e manso até no falar. Malandragem? Não sei... Só acho que a política da boa vizinhança sempre vence no final! Bjs😘😘😘

    ResponderExcluir