um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Cereja & Chocolates: Presente Perfeito!




Dia do aniversário dela... E eu quero essa mulher, de novo! Uma vez me deixou sedento de querer mais vezes... E hoje é um dia propício para partir para cima dessa que me tira a paz!

Hoje eu acordei excitado! E não resisti no banho, imaginando aquela mulher de costas na minha parede do banheiro. Fui obrigado a né tocar até jorrar o meu leitinho mais quente, logo pela manhã!

Mas, só uma jorrada não me está sendo suficiente! Quero esse jorro dentro daquele caminho que deve ser delicioso!  Já imaginei seu canal vaginal das mais diversas formas... E se fosse apertado, meu Deus! Seria um sonho! 

Hoje eu vou de terno. Numa estica que eu amo andar. Com perfume marcando a passada. Com gel nos cabelos. Com barba feita. Absolutamente arrumadinho. Porque a aparência é cinquenta por cento do pacote. Uma mulher daquela certeza que observa até as unhas das pessoas. E eu sempre gostei de estar muito bem alinhado. Talvez isso seja. Um ponto positivo para mim, quem sabe? 

Não sei. Só sei que hoje eu pego essa dama, de olhos fechados... Para ela não esquecer, se surpreender com o que eu sei fazer! E fazer bem gostoso!

Hoje ela chegou no trabalho toda esvoaçante. Num salto e com aquele brilho que só ela tem! Capaz de causar inveja nas outras, causar de excitar qualquer homem só de abrir seu sorriso! E como sorri! Com toda a certeza da melhor performance! 

Hoje essa mulher vai ser minha! Para isso, pus em prática minha safadeza, minha pior parte! E quero virar essa danada do avesso! E vou! 

Ela passa. Vou atrás. Ela disfarça. Eu ligo. Digo só que daqui a quinze minutos eu a espero no estacionamento. E eu sei que ela entendeu. E vai! Sei que vai!

E foi! Vejo ela entrando em seu carro. Com o motorista esperando. Sempre com ele a tira colo... Dou uma piscada na seta da minha caminhonete. E eu só recebo uma mensagem dizendo para seguir... E vou!

Uns minutos depois e vejo ela entrando no hotel mais luxuoso da cidade. Penso, e vejo que por ela vale o gasto. Ela sobe, já é conhecida na recepção. Eu me identifico e sou avisado que já posso subir. Quarto trezentos e vinte e sete.  Pego o elevador e rapidinho chego.

Toco a campainha e ouço que posso entrar. Desço a maçaneta da porta e vejo a cena mais improvável! Ela e ele. Juntos. Na cama. E eu querendo ser ele, ali. Mas, já estou ali. Não vou fugir. Vou é dividir o troféu!

Observo. E já estou excitado só de olhar. Sua safadeza. Seu jeito filha da mãe com ele. O corpo, o sexo. Debaixo daquele nariz empinado existe uma mulher cachorra. E eu quero provar essa doçura toda! Feito bolo de festa! Feito a cereja do bolo...

O aniversário é dela. E o presente é ela! Como veio ao mundo. Nua! Crua! Com recheio de chocolate pelos seios. Para ser chupada milímetro por milímetro. Com camisinha de sabor posta com a boca. Com a batida dos dedos na cabeça do menino. 

Assino o atestado de cliente fiel do hotel. Só me pedir. E fazer diferente das outras. Só gemer, falar o nome, perder a linha. E me dar prazer... É o que eu quero!

Sempre quis colocar em sua boca meu leite, adocicado. E hoje estou colocando bem mais que isso! Estou revezando os orifícios, os sussurros, os puxões de cabelos. E aproveitando a pegada!

Duas horas de orgia, num ménage que eu não imaginava viver... Ôh! Delícia essa mulher! Já quero de novo! Um pegando o outro, em outro lugar. Talvez na cabine bruta da minha Fordona... Que diferente seria, não é mesmo? Talvez ela aceite descer do salto e vestir uma sapatilha, mesmo Arezzo. Depois eu dou uma gargantilha, para esconder a pegada no pescocinho branquinho e os tapas no bumbum... No reverse! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário