um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

De Virgem!




De virgem, toda virgem?

em sempre!

Minha santidade eu escolho para quem revelar.

Meu altar é minha luta, sempre!

Na limpeza e na riqueza,

Na perfeição e na organização,

Eu digo sim! E caso!

Caso comigo, com os boletos, com os boleros.

Quero ver quem me tira do meu foco.

Choco quem ousa me desafiar.

Trago armas e espanadores 

Para banir toda e qualquer criatura que impeça

Meu caminho de estar brilhando!

Em todos os sentidos!

Bato continência, lustro a bota, passo a farda.

E ainda ajeito a lapela.

Perfeição é comigo mesmo.

Se acham defeito, não me preocupo.

Meu único medo é minhas máquinas pararem de funcionar:

A de lavar e a minha cachola...

Já pensou que horror seria? 

Melhor nem pensar nisso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário