um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Meia volta... Volver!




Aprenda uma coisa, meu bem:

Sou ariana!

E não tenho tempo para esperar a sua calmaria...

Sou pra ontem!

Porque esperei demais a vida toda!

Foram nove meses meditando, na barriga da mamãe!...

Tempo suficiente para querer vir ao mundo e fazer tudo!

Contudo, você insiste que eu tenho que esperar na fila do pão?

Não! Never!

Quando Deus criou os homens, 

Eu fugi da fila da paciência!

Certamente estava na outra fila, reclamando da demora!

Então, se não gosta do meu jeitinho rápido, prático e sem rodeios...

Meia volta... Volver! 

Bate continência, bate a poeira do coturno...

E dê-se por dispensado!

Ninguém é obrigado a me aturar...

Mas, se o fizer, faça por merecer!

Combinado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário