um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Covardia

 



Sinto sua falta.

E esse silêncio grita, ensurdecendo-me!

Paro e olho as árvores balançando, enquanto estou no carro.

E relembro de cada palavra sua!

Sinto uma saudade sem fim...

Assim, quietinha, sem poder dizer

O quanto tudo ainda está aqui.

Sem poder tocar, sem poder trocar as energias.

Hoje, sou só lembranças.

Lembrando do que me dissera, tantas vezes!

E pensar que eu acreditei!...

Acreditar em cada palavra, cada gesto, cada olhar...

Fez de mim a pessoa mais feliz!

Pena que era tudo da boca para fora.

E agora? Como pintar sua pessoa

Como sendo outrora a que conheci?

Como odiar, quando ainda existe o aconchego?

Percebo que tudo está entalado, na goela.

E vai permanecer assim, por capricho...

Por medo de colocar para fora que sentir é o máximo!

Ôh! Ser humano e sua covardia... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário