um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Maldade, viu!




Um beijo, um toque, eu contra a parede...

Você subindo nas minhas costas com a língua!

Passando suas mãos por debaixo da blusa cor de pêssego...

Fazendo eu me contorcer, só para ganhar um beijo, enquanto sorri...

O enlace no pescoço, a lambida por trás da nuca até a orelha...

Puxando sua gola da Polo, ou a blusa de frio... 

Deixando meu perfume na sua pele, seu perfume em minha blusa.

O encostar dos narizes, em silêncio, numa transmissão de pensamento.

O selinho no meio da tarde, escondido.

O bom dia às sete, e depois de novo...

O bombom, a balinha, a caixa de chocolates.

O urro, o suor, a insanidade...

Toda maldade contida, e explicitada com o banco abaixado... No meio do nada!

Um nada que foi tudo!

E eu mudo de posição rapidinho...

Engulo seu falo, enquanto falo que amo estar ali, de joelhos...

Olho em seus olhos, depois... E lhe roubo um beijo agridoce!

Ao sabor do gozo, depois de tê-lo sentido goela abaixo!

Abaixo minha calça, a calcinha... Deito na mesa e digo que lhe quero, agora!

Aflora meus instintos mais perversos com tamanha facilidade.

É maldade me deixar relembrando de tudo, com saudades...

Fique o senhor sabendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário