um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Tê-lo sido!




Odeio brigar...

É um martírio para mim. 

Mas você nunca me deixa escolha!

 Eu sempre tenho que pedir...

Eu sempre tenho que cobrar por algo que deveria ser espontâneo!

Não tenho paciência, nunca tive!

Mas, estou absolutamente sendo a pessoa mais paciente do mundo!

Não sei o por quê, se logo eu nunca acreditei no dom da paciência?!...

Hoje minh’alma dói... Meu coração dilacera...

 Tudo é muito difícil!

Muito difícil  tudo ser recolocado no lugar,

 Depois de uma tempestade tão forte!

 Foram meses olhando o horizonte...

 E tentando entender motivo de minha angústia, 

Os motivos que levaram você a fugir de mim!?....

 E hoje, eu ainda olho o horizonte...

E já não deixo mais as minhas lágrimas

 Serem engolidas pelos meus monstros.

 Hoje elas rolam,  escorrem pela minha face,

Demonstrando uma súplica.

Demonstrando os meus sentimentos mais confusos...

Mais inabitados, mais inacabados ...

Tinha algo que eu achei que seria doce.

Algo que eu achei que seria nosso!

 Porém, que eu vi  o tempo ser só meu...

 Hoje olho o horizonte, apenas vejo.

Esqueci os pequenos fragmentos de algo que tínhamos...

Pequenos fragmentos de uma alma que um dia acreditou no amor.

E que hoje já não se reconhece mais!

Não vou mais pedir.

Não vou mais cobrar.

Apenas fechar minha boca e meu coração

Para esse que eu acreditei ser um doce sentir...

Não  cabe mais a mim buscar a solução perfeita

Para algo tão imperfeito aos olhos do meu mundo...

Quis, talvez queira... Ainda!

Contudo, a vida ensinou que só o querer não basta!

É preciso atitude!

Ou o que era sonho morre sufocado na angústia e na dúvida 

De um tê-lo sido!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário