um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Presentinho da Madrugada




Uma manhã clara, um céu azul, lindo! 

E aos poucos a preguiça vai embora, conforme a fome aperta...

Espreguiço-me, feito gata no tapete fofo!...

E abro uma deliciosa gargalhada, lembrando as estripulias feitas, na noite anterior!

No chão ainda estão as roupas, a lingerie, os acessórios.

Eu estou nua debaixo do edredom branquinho!

Com perfume suave na pele...

Com a maciez de ter sido sugada, centímetro a centímetro, gota a gota!

Numa cama enorme...

Tão enorme quanto meu coração!

Que cabe você e suas expectativas, seus desejos e defeitos!

A noite foi presente!

Os presentes embrulhados com laço de fita, sobre a poltrona cinza...

Fui sua mucama, dançarina, doce menina!

Foram tantas personagens que posso me considerar artista!

Princesa sem coroa...

Com um colar de nome no pescoço, feito coleira

Lato, rolo e rosno...

Basta apenas que peça e me recompense!

Não roo o osso, só como a carne!

Delicio-me com a gostosura da pele, canibal!

Carnívora, tiro sua cueca com os dentes!

Arranho as suas costas, ferozmente!

Enquanto beijo seu pescoço e me viro, 

Roçando minha pele alva e perfumada em sua loucura!

Beijo, deixando meus cabelos nos vãos dos seus dedos, propositalmente!

Para que cheire, puxe e faça um charminho!

Na vitrola, uma nossa nova... 

Porque a melodia doce é parte do pacote!

Um pacotinho de bala de coco no criado mudo, para adoçar depois do fervor!

Abri os olhos e ainda me recordo de tudo.

Será que você se lembra de tudo, também?

Não sei...

Só sei que você voltará, tão logo!

Você sempre volta para minha pele!

Sempre adormece no meu colo, depois de ser meu presentinho da madrugada!

E eu confesso: adoro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário