um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Luxúria

 



É quinta...

Sinta-me!

Siga -me!...

Procure minhas insanidades, maldades, saudades!

Como se eu fosse morrer amanhã, 

Na manhã mais doce dos meus anos mais audaciosos!

Posso, podemos, podeis!

Eis-me aqui, no calor da sua boca!

Coisa louca sua língua me procurando!

Sambando, valsando, dançando

Ao sabor da minha saliva!

Alivia meu desejo!

Eu deixo... Eu exijo!

Porque liderar é parte de mim,

Assim... Num estalar de dedos!

E por falar neles, uso e abuso das pontinhas das unhas...

Pintadas de cereja!

Veja minha audácia!

Satisfaça meus caprichos!

Meus cachos castanhos anelam no seu falo,

À medida em que me ajoelho nos pés do divã erótico do quarto de motel...

Luxúria e santidade.

Pecado e perdão divino...

Porque tudo o que nos leva ao amor é um misto do bem e do mal!

Saio do eixo, com queijo apoiado no seu quadril.

Viril, mostrando a que veio!

Galanteio ao pé do ouvido...

Mordido na mão, depois do prazer!

Como forma de saber que eu gostei!

É quinta!

Sinta!

E deixe fluir o fluído mais quente,

Das profundezas mais obscuras do seu abismo!

Quero me perder em sua lava,

Cava-me! Procurando a joia rara...

Aquela que deixa você enlouquecendo de tesão!

Eu não vou fazer nada que você não queira.

Mas, duvido que você se negue a satisfazer minha luxúria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário