um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 21 de junho de 2022

QUIMERA, QUISERA, PUDERA!!



Na covardia da minha fortaleza 

Na força do meu medo...

Eu permaneço em pé, tentando não desabar!

Contudo, minha intuição grita loucamente, dentro de minh’alma...

Uma gritaria insana, profana, promíscua!

E eu quase enlouqueço todas as madrugadas!...

Finjo não desmoronar.

Quando na verdade, por dentro, sou ruínas.

Põe para fora essas facetas...

Abre essas gavetas...

Deixa o coração falar, menina!

Sua sina é a traduzir os sentimentos do mundo!

A fundo, num choro contido...

Num dolorido minuto de espera

Quimera, quisera, pudera!

Espero sentada na escada,  olhando a vida

Sentindo na ponta dos dedos o formigamento da ansiedade!

Que idade mais besta para ser assim!...

Em mim batem todos os medos, 

Compassados sincronizadamente com o meu pulsar...

Preciso expressar o que sinto!

Se minto, dizendo não me importar...

Saiba que me importo, diuturnamente!

Minha mente trabalha dia e noite...

Achando as soluções mágicas para isso tudo, dentro de  mim!

A pele, os cabelos, o toque, o tempo...

Tudo é feito para confundir minha ansiedade!

Saudade de quando minha única preocupação

Era escolher entre o leite com Toddy ou Nesquik...

A gente era feliz e não sabia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário