um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cavalgue-me...



Cavalgue em meu corpo.
Decifre minh’alma.
Seja capaz de me surpreender.
Gosto da surpresa.
Desgosto de gente amornada.
De sentimentos que não queimam, não esquentam.
Cavalgue em meu corpo.
Como sempre desejou cavalgar.
Desgrenhe meus cabelos.
Bagunce meus pensamentos, meus dias.
Diga o que sente.
Sem medo de dizê-lo.
Sem receio de sê-lo e ponto final.
Cavalgue em meu corpo.
Deslize-se sobre minha pele.
Como gato ao ronronar, no meio da madrugada.
Decifre minh’alma.
Saboreie minha saliva, meu paladar.
Inale meu aroma feminino.
Como cão ao farejar sua caça.
Venha sem dó, sem pressa.
Decifre meus maiores segredos.
Peque seus melhores pecados.
E faça-me pecar junto a você.
Ouse junto à minha carcaça.
Como talvez nunca houvesse ousado.
Seja ousadia, instigância.
Seja tentação em forma de gente.
Seja gente em forma de ser.
E ser extraordinário, por favor!
Cavalgue, baile, mergulhe.
Meus feromônios anseiam por isso.
Química e deliciosamente.
Busque em meus olhos
O brilho que tanto lhe ilumina.
Nos minutos, nas horas.
A hora que quiser.
Ouse me provar.
Não como fonte de saciedade.
Mas como forma de deliciar-se.
Delicie-se o quanto tiver vontade.
Todavia, o faça com vontade.
Ou então, nem faça!
De água morna, só o banho...
E nada mais!

3 comentários: