um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 16 de setembro de 2012

Ariana






Vou infernizar sua vida, seus pensamentos.
Vou torturar seus sonhos.
Bagunçar seus pensares...
Ah! Vou sim!
Para que tenha noção do quão
Louca me deixa...
O quanto confunde minhas ideias.
Quero decifrar-lhe.
Deixar-lhe fora do eixo, sem juízo.
Quero bagunçar sua vida, seus lençóis.
Pensa que ficarei assim, quietinha
À espreita, à espera de suas vontades?
Sou ariana.
Sou fogo quando quero.
Bicho quando menos esperam.
Sou impulsiva, explosiva.
Sou um doce muito doce.
Daqueles que aumentam a taxa glicêmica
E causam diabetes.
Mas, nem sempre.
Por vezes sou ácida, quase limão.
Então, torno-me um gostoso mousse de limão.
Azedo e adocicado na medida certa.
E hoje acordei pensando de forma maquiavélica.
Querendo-lhe ao meu bel-prazer.
Estou assim.
Egoísta.
E você faz parte desse egoísmo todo!
Vou infernizar-lhe.
Por egoísmo.
Por querer.
Por puro desejo ariano.
Ah! Se vou!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário