um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Escolhas...



Somos nós mesmos quem escolhemos nossos acertos e tropeços, nossos anjos e demônios, sempre... Às vezes, não nos recordamos, ou preferimos deixar às escuras, para que não sintamos remorso, ou culpa demais em nossas costas... noutras, queremos fechar os olhos e parar o tempo, para que a deliciosa sensação não nos saia dos pensamentos, da boca, da alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário