um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pedinte


Caminhamos por ruas escuras, à espera de mãos que se estendam, de um troco, ou um alguém que perca seu precioso tempo conosco, quando nem reparamos que, quando estávamos bem, éramos nós quem atravessávamos a calçada, desvencilhando-nos de uma realidade que, só agora nos apalpa as faces, mostrando que somos o que refletimos, esteja onde estivermos, faça o que façamos... seremos sempre nossas atitudes para com os que nos cercam, sejam eles nossos entes queridos, ou o pedinte que se esconde por trás de nossas amarguras e desilusões... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário