um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

EU DESEJARIA MORRER...



EU DESEJARIA MORRER...

Eu desejaria morrer
Se não mais pudesse sentir
Suas mãos nas minhas,
Enquanto adormeço.
Eu desejaria fechar meus olhos
Caso não mais ouvisse sua voz
Dando “bom dia, meu amor!”
Aos meus ouvidos,
Enquanto acordo...
Eu perderia a alegria da alma
Caso recostar em seu peito
Fosse algo inatingível, inalcançável...
Eu morreria aos poucos
Caso sua alma me deixasse só,
Um instante que fosse.
Eu perderia as minhas forças
Caso Deus te levasse de mim...
Morreria aos prantos
Por medo, saudade...
E só de cogitar essa hipótese
Meus olhos marejam,
Pois o amor que nos une
É tão imenso que não sofrerá
Ao atravessar as barreiras da vida!
Caso eu vá primeiro, venho te buscar.
Foi promessa. Nós combinamos.
E se você for, busque-me, por favor...
Pois não saberei viver alegremente
Sem o seu sorriso me alegrando.
Sem os seus beijos, suas mãos.
Suas doces palavras... Sua alma!
Uma alma que me encanta
Cada segundo mais,
Ao longo desse nosso caminhar...
Amo você e viver ao seu lado
É a única coisa que
Prende minh’alma aqui...
Sempre!!!

Um comentário: