um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sábado, 3 de julho de 2010

DESERTO





CAMINHAMOS POR DESERTOS LONGÍNQUOS, QUANDO NEM CONHECEMOS NOSSAS PRÓPRIAS RUGAS E CICATRIZES...

Um comentário:

  1. Há esse deserto que nos acompanha ...vida de provações que vão deixando cicatrizes marcas de sofrimento.lindo novo visual do seu blog ta lindo como sua alma...transmite boas energia minha anjinha!

    ResponderExcluir