um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 10 de julho de 2010

Boneca de Luxo



Boneca de Luxo

Tarde que acaba
Noite que se inicia
Grandes vestidos, salões cheios
E cá estou a me arrumar...
Já passam das oito
E ainda há muito, nesta noite!
Por cima das anáguas,
O espartilho aperta não só os seios
Mas os sentimentos que tenho!
Sentimentos! Para que tê-los?
Não há necessidade, pois o prazer
O dinheiro e a fama
Já me bastam, até então!
Aos poucos, minha criada
Puxa os cordões, nas costas
E, enquanto me aperta contra o corpo,
Posso sentir que estou linda!
Sim! Linda! E absolutamente desejável!
Olhares furtivos, desejosos
Não só de meus seios
Mas de todo e qualquer centímetro
Da pele alva que possuo...
Jóias, minhas fiéis companheiras!
Sempre belas, tão brilhantes
Cegando as vistas dos convidados...
Sou deusa! Sim, sou!
E a noite é pequena
Perante minha beleza!
Amor... algo rodeado por tostões
Muitas moedas de ouro
E vestidos de seda!
Sempre belos, sempre amantes!
O que esperar de amanhã?
Nada, além de ser sua...
Boneca de luxo, mais uma vez!
A mais bela das bonecas
A cortesã dos céus
A mulher do mundo!
Sempre bela, sempre sua
Sua boneca de luxo, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário