um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sábado, 10 de julho de 2010

Boneca de Luxo



Boneca de Luxo

Tarde que acaba
Noite que se inicia
Grandes vestidos, salões cheios
E cá estou a me arrumar...
Já passam das oito
E ainda há muito, nesta noite!
Por cima das anáguas,
O espartilho aperta não só os seios
Mas os sentimentos que tenho!
Sentimentos! Para que tê-los?
Não há necessidade, pois o prazer
O dinheiro e a fama
Já me bastam, até então!
Aos poucos, minha criada
Puxa os cordões, nas costas
E, enquanto me aperta contra o corpo,
Posso sentir que estou linda!
Sim! Linda! E absolutamente desejável!
Olhares furtivos, desejosos
Não só de meus seios
Mas de todo e qualquer centímetro
Da pele alva que possuo...
Jóias, minhas fiéis companheiras!
Sempre belas, tão brilhantes
Cegando as vistas dos convidados...
Sou deusa! Sim, sou!
E a noite é pequena
Perante minha beleza!
Amor... algo rodeado por tostões
Muitas moedas de ouro
E vestidos de seda!
Sempre belos, sempre amantes!
O que esperar de amanhã?
Nada, além de ser sua...
Boneca de luxo, mais uma vez!
A mais bela das bonecas
A cortesã dos céus
A mulher do mundo!
Sempre bela, sempre sua
Sua boneca de luxo, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário