um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sábado, 29 de maio de 2010

QUANDO...





AMO...


QUANDO, AO ABRIR OS OLHOS, ENCONTRO OS SEUS VELANDO MEU SONO;
QUANDO SINTO SUAS MÃOS TOCAREM MEU ROSTO, NO MEIO DA MADRUGADA;
QUANDO, NO MEIO DA NOITE, SINTO QUE ME COBRE, PARA QUE EU NÃO PASSE FRIO;
QUANDO ESTOU TRISTE, E VOCÊ ME SORRI, BUSCANDO MINHA ALEGRIA;
QUANDO, COM A ALMA CANSADA, BUSCA UM GESTO MEU QUE SIMBOLIZE PERSEVERANÇA;
QUANDO TENHO MEDO DE ESCURO E SEGURA MINHA MÃO, ATÉ EU ADORMECER;
QUANDO, NO MEIO DE UMA BRIGA, OLHA EM MEUS OLHOS E DIZ QUE ME AMA, COM A ALMA;
QUANDO VOLTA DO TRABALHO E ME DÁ AQUELE BEIJO DE TIRAR O FÔLEGO;
QUANDO NOSSO AMOR TRANSBORDA POR ENTRE OS POROS, E PERDEMOS A NOÇÃO DO TEMPO E DO ESPAÇO;
QUANDO ME AJUDA, DEVIDO AO MEU CANSAÇO;
QUANDO ENTENDE OS MEUS MEDOS E DESILUSÕES;
QUANDO FAZ PIRRAÇA, SÓ PORQUE EU DESARRUMEI AS COISAS;
QUANDO OLHA PARA MIM E DIZ QUE SOMOS FELIZES JUNTOS;
AMO CADA DETALHE, DE CADA SEGUNDO QUE JÁ VIVEMOS JUNTOS... UM AMOR RECHEADO POR DELICIOSAS LEMBRANÇAS... CADA PEDACINHO DE UM SENTIMENTO MARAVILHOSO...
AMO TUA ALMA E ISSO JÁ ME É IMPORTANTE PARA QUE MEU DIA SEJA ESPECIAL, ÚNICO E TRANSCEDENTALMENTE BELO...

AMO-TE, SIMPLESMENTE... E PONTO!

Um comentário: