um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

debaixo da chuva...



debaixo da chuva...

debaixo da chuva, posso sentir sua alma abraçar a minha...
e posso também correr dos pingos, sem me molhar...
basta querer seu abraço... seu carinho... seu olhar!
um olhar que penetra minhas entranhas e despe-me por completo...
meio sem jeito, fico a admirar seu sorriso... tão angelical
tão atormentador como jamais houvera visto...
chuva na janela, saudade na alma...
algo contrastante, cheio de alegria...
uma angústia, uma maravilha...
rara, doce e terna...
aos poucos a chuva vai, e com ela, a saudade.
até o próximo cair de pingos, por entre as nuvens...
até o próximo olhar...
até morrer de amor em seus braços...

Um comentário:

  1. QUE LINDO E ROMANTICO!!!

    ADOREI ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO SEU BLOG!

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir