um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Barbie & Bandido: Algemado pela Bonequinha de Luxo!



Mais um dia! Mais uma vez ela me dominando! E eu deixo! Sempre deixo! 

Hoje ela estava linda! Bem ao estilo Paty. De rosa. Com olhar de Barbie, riquinha! 

Ela sabe esnobar! E eu sei ser seu súdito... Não ligo para seu nariz empinado! Basta que empine outra coisa, também! 

E empina! Empina, rebola, roça!  Sabe usar suas armas de sedução como ninguém! 

Passa, mede só com os olhos! E sabe a metragem que busca!  Sabe milimetrar com as pontas dos dedos... E que dedos! 

Dedilha com vontade, enquanto intercala com a boca, onde os lábios estão quentes! Passa os dentes de leve, fazendo qualquer homem ir às alturas! 

Mordiscando, fala palavrão! Xinga, enquanto cola a boca na minha! Vem para o meu pescoço, passando as mãos envolta dele. Sussurra, mergulhando sua língua nas curvinhas da minha orelha. Uma a uma. 

Fala que quer o melhor sexo! Que está insaciável, sedenta de suar de prazer! E ordena que eu execute sua ordem de fazê-la gozar! 

Como bom súdito, me embrenho num motel barato, levando-a a um mundo totalmente avesso ao seu. E apenas digo que aqui ela é rainha! 

Ela ama essa capacidade de ser a dona da vez! Sente seu ego inflar. E eu só quero seu clitóris inchado e sedento por loucura...

Meio bruta, meio bruxa! Com os cabelos desgrenhados. Com o batom totalmente perdido em meus beijos. Com o cheiro de fêmea na pele. E no pelo. 

Lisa, leve, linda e solta. Solta um gemido, e pois outro mais ousado. Pede, enquanto mexe o bumbum. Ordena! E eu obedeço ! 

Algema, enquanto sobe em mim! Desce, devagarinho! E sobe de novo! Aumentando o ritmo, até o frenesi! Uma, duas, três vezes! 

Atolada até o pescoço com meu desejo insano por sua pele. E que pele perfumada! Perfuma meu falo, minhas virilhas, peitoral!  Meus pelos estão todos com seu perfume! 

Minha pele está toda com seu gosto. Sua língua passou em cada canto meu! Arrepiando cada centímetro quadrado da minha pele. 

Um olhar bandido, uma cachorra safada. Uma Barbie da atualidade, que não é flor que se cheire! 

É boneca de luxo! É chiclete mascado. Encontro marcado furtivamente, no meio do dia! 

E se eu falar que não quero de novo, eu minto! Só sinto!... Ken... Sou! E quem não seria? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário