um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Charuto & Cheiros: A Gringa Metida!




Chega a moça, toda prosa, cheia de marra. Querendo colocar banca no meu terreiro! Sabe nada, conhece ninguém! 

Gringa sul-americana, riquinha, só de olhar! Demonstra na cara um ar de soberania e empáfia! Cheia de ouro, na corrente fininha cravejada. 

Na mão, um copo de bebida. Dois, três. Bebendo sem pensar no depois, a sós, chamo para o meu cafofo. 

Afofo suas nádegas, redondas, com minhas mãos grandes! Ofereço um charuto cubano... Porque também curto o lado sul-americano da moeda! 

Eu traga! Não sabe segurar o canudo entre os dedos. Mas, segura outra coisa como ninguém!  E olha que são poucas que eu me lembro ter boa firmeza nas mãos! 

Cheirosa feito flor de laranjeira. Ácida, como tangerina! Menina do cabelo comprido, bandido feito ela. Preso entre meus dedos, enquanto puxo de arreio e rédeas curtas!

Gosto de mostrar a que venho. E quem manda na minha área. Sou dono do baile, das garotas e das aventuras. 

Dou as cartas, faço as escolhas. E hoje escolhi essa gringa toda cheia de pompa! Com pombinha dando sinal de querer bater asas. Mas, não para longe! Comendo ela com os olhos desde que chegou, sozinha, no meu salão! E eu não sou homem de comer só com os olhos! 

Degustá-la é meu desejo nessa noite! E eu faço tudo o que quero! Não tenho limite! Só quero e ponto!

Observo a caça! E salivo, pondo a mão por cima da calça, sentindo as veias começando a estudar de ansiedade e desejo!  Ela sobe, desce, dançando... E eu já estou imaginando a cena dela gemendo no meu tesão! 

Tenho os meus capangas. E um especial é meu parceiro. E, ao me ver desejando aquela gostosa, logo correu executar seu trabalho de jogar o anzol para eu pescar a piranha.

Conforme sacode o corpo, sacudo minhas mãos, acenando! E em menos de dez minutos, ela está subindo ao mezanino. Um camarote de luz vermelha, com uma janela blindada, onde a chefia vê o povo, mas o povo não vê o chefão! 

Ela abre a porta. E eu logo convido pra chegar mais perto. Ofereço uma taça. Com uma balinha na ponta da língua e outra na palma da mão esquerda. 

Ela não é boba! E aceita! Sabendo o efeito do presentinho! E eu logo chamo no bolinho!  No tesão do rei do baile, ela se agaixa. E eu, a essa hora, estou com mastro mais reluzente que cabeça de careca! 

Abro o zíper, colocando para fora aquele que lateja! Ela arregala os olhos, e passa o indicador no canto da boca, secando a saliva! Logo percebo que não estava errado em escolhê-la!  

Agaixada, na pontinha do salto agulha, ela só encosta a boca! Tempo suficiente para eu puxar os cabelos! 

Exigindo uma boquinha nervosa! 

E confesso não ter recebido um oral tão bem trabalhado na íngua há uns meses! Tenho que me segurar para não explodir meu prazer logo de primeira! 

Primeira vez que tenho uma gringa metida à besta no meu antro de luxúria! Não vou desperdiçar a oportunidade de devorar sua pombinha! 

Vou desabrochar sua florzinha na força do vai-e-vem! Vou fazer o néctar escorrer. Vou buscar no fundo, na fonte o melzinho doce que alimenta meu pássaro! 

Gavião, pego com as garras e carrego comigo! Com olhos de águia e destreza de lobo lambendo sua caça, abatida! 

Lambo o prazer! Melo os dedos! Não tenho frescura! E detesto mulher frescurenta! E essa é das boas! Não dá muito tempo, ela está subindo em mim, só de salto e calcinha puxada de lado. Sem sutiã, com os cabelos desgrenhados à medida que quica!

A danada sabe prender um homem com seu racho! Rebolando em cima! Pondo para ferver o caldeirão da bruxa! Feito feiticeira, curte o que faz! E eu faço questão de retribuir! 

Perco uma hora e meia muito bem trabalhadas na pressão e no prazer regado ao que o meu dinheiro sujo compra! 

E essa cadela no cio saiu mais em conta do que as demais! Isso porque ela não estava ali em busca de patrocínio do Mr. Daddy. Tem dinheiro, tem tesão, tem vontade de satisfação! E já tá me deixando com vontade de replay! Pena que não há repeteco de um baile para outro... Novos olhares, novas disposições!  Novas damas de companhia para o papai aqui! 

Só que essa eu vou querer o telefone! Quem sabe eu não vá atrás dela, em terras tropicais! Nunca se sabe até aonde vai a nossa insanidade!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário