um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 1 de abril de 2023

Voz da Sedução




Uma veste posta sobre a cama.

Uma escrivaninha com papéis e canetas.

Folhas branquinhas e o tom preto da tinta...

Ambos se fundem a cada deslizar de letras, palavras e frases.

Estou enrolada na toalha vinho...

Sem nada por baixo!

Sento e resolvo escrever.

Como me é de costume, todas as noites.

À medida que me arrumo, decifro meu dia anterior.

Meu querer próximo!

E hoje fora um dia atípico...

Onde o desejo foi pecado e cura.

Peço aos céus uma forma de perdão, um dia.

Mas, não hoje!

Porque ainda sinto seus dedos buscando minha pele.

Ainda sinto seu cheiro impregnado em meus cabelos.

Ainda sinto seu gozo dentro de mim!

Depois de muito resistir e respeitar você...

Fostes tu minha grande premiação!

O prêmio de primeiro lugar, ganho com maestria!

Num dia de Sol entrando pela janela.

Num cantinho improvável de acontecer.

Num tremer de lábios, gemendo baixinho.

Num jogo de pernas ao ar, puxando pra mim 

O que eu gosto em você.

E mostrando o que de melhor sei fazer!

Faço de olhos fechados, abertos... 

Mostrando o que quero e como quero!

Eu sou mandona! 

Manhosa...

Muito dona dos meus reios, freios, seios.

Dona do desejo profundo,

Desbravado num caminho apertado e bem molhado!

Não faço mal feito!

Porque quero que me dê o seu melhor!

Sou exigente.

Contudo, mostro o quero de você!

E hoje, sua voz sussurrando palavras picantes

Fizeram de mim pecadora e salva!

Que se dane o que for.

Pois é, e ponto!

Hora de cobrir a pele como loba em pele de cordeirinho.

A capa de boa moça eu só revelo quando e para quem eu quero!

E hoje foi seu dia de sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário