um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 26 de abril de 2023

De canudinho...




Um sorriso no rosto.

Um olhar de cobiça.

Uma boca entreaberta.

Um colo aparecendo.

Uma camisa de seda branca.

Uma lingerie branquinha, também.

Um par de pérolas nas orelhas.

Um escapulário de anjo e asas no pescoço.

Um batom vinte e quatro horas.

Que não dura nem quinze minutos...

Anéis nos dedos anelares e no polegar esquerdo.

Cabelos semi presos com palito cor de rosa choque.

Um rímel incolor para destacar sutilmente os cílios.

E para enigmar os olhares de volúpia!

Uma bolsa posta sobre a mesa de centro.

Pernas ao ar, na poltrona do quarto de hotel,

No quinto andar!

Um milkshake  e um canudo.

E você, mudo, a me olhar gesticulando enquanto falo...

Sobre a vida, os desejos e grilos.

Posso cricrilar a tarde toda.

E você não esboçaria reação alguma

Além de concordar comigo

Sobre essa vontade incontrolável

Que me faz querer chupar você de canudinho!

Devagarinho, para não acabar tão depressa assim!

Vem para me socorrer dessa ansiedade de terça!

Não sou de esperar... Venha!

Isso tudo é para agora!

Sem demora ou rodeio...

Anseio por seus lábios fazendo de meu ventre

Seu caminho mais divertido!

Garanto que você não se arrependerá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário