um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 2 de abril de 2023

Suspiros




Posso te ligar? 

Saudade da sua voz...

Diz você para mim, toda vez que quer uma aventura.

Minha sapiência lhe perturba.

Meu mistério e intensidade lhe instigam.

E nesse lance de não ter ao alcance, imagina!

Ao ponto de se excitar com minhas recitações.

Algo que faço com facilidade e destreza...

Algo que, se pudesse, lhe tomaria horas.

Uma tarde toda, talvez.

Uma prosa, uma troca de olhares, um passar de mão.

Um roçar de pernas debaixo da mesa, no almoço.

Um sorvete depois.

E o restante dependeria da intensidade do diálogo!

Difícil encontrar pessoa sapiossexual.

Contudo, não esconde sê-lo!

E se orgulha dessa diferenciação de conquista.

É domingo.

Dia de preguiça, de um copo de leite gelado 

E horas a fio relendo meus escritos,

Buscando inspiração literária

Para novas obras do que sei fazer de melhor:

Traduzir sentimentos, sensações e suspiros...

Os meus, sem açúcar... Por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário