um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Ordem de Loucura, Bebê!




Gosto de descer sua cueca com a boca...

De ordenar sua despida...

Numa liderança quase imperceptível

(Só que não!)

Sou satanáries disfarçado de arianjo...

Sou da batida mais forte.

Do prazer mais pecaminoso.

Sou do signo do fogo...

E do fogo na pele.

Com cheirinho de ameixa.

Com sabor de Halls preto.

Sem sequer se preocupar com a glicemia,

Chupo você como quem saboreia um canudo de doce de leite mineiro...

Docinho e cremoso, sem enjoar, por horas!

Gosto da pressão, da provocação.

Gosto da maldade. 

Gosto da saliência.

Da impaciência quando eu ordeno que agora é tudo meu!

Gosto de dominar só com os olhos.

De gemer à medida que desliza seu pênis em meu bumbum.

Querendo me encontrar e se perder!

Perde o controle e urra!

Gosto de sentir cada perda de controle...

E como perde!

Sapeca, alisa e bate...

De leve, para não marcar!

Desfruta e se delicia com o que tem na mão.

Trabalha com maestria no campo de jogo...

Joga com conhecimento de campo.

Faz gol e comemora!

Senta e curte minha cara de menina má...

Fazendo charminho para o momento mais esperado.

A casa é sua! 

E sabe chegar arrumando a situação,

Sem falar uma palavra!

Ajeita tudo e parte para cima...

Num clima de expectativas e surpresas.

De ansiedade e insanidade.

Busca meu cheiro, minha pele macia.

Minha boca semiaberta... 

Com batom rosado ou sem batom nenhum!

Busca meus seios e minha intimidade.

Despe e despe-se com tamanha rapidez 

Que até Deus duvida!

Sabe fazer bem e satisfazer!

E agora eu estou aqui querendo mais...

Vai demorar para vir me enlouquecer?

Estou ordenando uma loucura já, bebê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário