um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Agenda...




Vem, faz e vai embora.

Tudo com hora marcada.

Pele depilada, e com perfume de sabonete hidratante.

No celular, os toques de notificações.

No rádio, uma música das antigas em inglês.

Tudo cronometrado.

Desde o olhar ao gozo.

O tempo é curto...

Então, encurtamos a conversa.

Esquecemos os detalhes, as preliminares.

Partimos para o finalmente, no tempo que temos.

Gosto do trabalho.

E de trabalhar para a satisfação.

Satisfazer é minha meta.

E eu me esforço para realizá-la.

Rebolo, empino e salivo.

Sussurro, urro e gemo.

Na medida da velocidade.

Na perda dos sentidos.

Por segundos.

Sou capaz de sair do corpo em milésimos!

Jorro um gozo melado, suado e sentido.

Com sabor suave...

Para você saborear, se quisesse.

Mas, tudo é feito às pressas.

E dessa vez eu me vesti mais rápido que você!

Preciso me recompor para o dia.

Marcamos outro encontro quando sua agenda coincidir com a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário