um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Peças!




Um quarto de motel barato.

Um momento nosso.

Um amor bandido.

Castigo ver você tão poucas vezes!

E ter que me conter, nas poucas horas que temos...

Gosto do assédio, da loucura!

E em cinquenta minutos me sinto numa aula de colegial.

Onde o misto de raiva em acabar a aula preferida 

Mistura-se à pressa em aprender cada fórmula de seduzir.

Gosto de provocar seus instintos!

Gosto de atiçar seus feromônios.

Deixar você me cheirar feito animal 

A saber se sua fêmea está no cio, pronta para o acasalamento...

Copula comigo como quem ordena!

E eu deixo, obediente.

Mas, inesperadamente saio de baixo de você

E subo, mostrando que eu também sei como se brinca!

Brinco e sassarico.

Castigo e faço manha...

Gosto da pegada doce e ácida, ao mesmo tempo...

Onde lhe ordeno com os olhos,

 Enquanto faço carinha de doce menina

Lambendo o sorvete de casquinha sabor morango...

Rosado e adocicado!

Gosto dos papéis, das facetas.

E isso requer tempo para encenação!

Temos poucos minutos...

E isso me frustra!

O jeito é encarnar a Grande Dama do Cabaré

Com as armas que tenho, rapidamente.

Ainda bem que eu sei executar peças com maestria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário