um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Fetiche!




Quero seu beijo, seu cheiro, sua saliva.

Sua força, seu desejo, sua loucura!

Quero um momento, umas horas, um fim de semana...

Uma viagem, uma cama macia, um chuveiro quentinho.

Um sorvete derretido de menta...

No lugar mais inusitado!

Um gole de Amarula, de Curaçau Blue...

Para esquentar as veias 

E fazer tudo pulsar...

O coração, o pênis, a vulva...

Quero que me sugue feito feirante oferecendo a melhor fruta.

Que me engane, dizendo me amar!

Que satisfaça meus desejos.

De social ou traiado de calça, camisa xadrez e boné.

Com perfume no cangote...

Onde eu vou me enroscar!

Quero a pele, os pelos, os poros...

A vontade do já, do agora!

Sem pensar muito no que estar porvir.

Sem esperar o amanhã.

Sem fechar os olhos, para decorar cada movimento!

E fechando-os, para chegar ao êxtase comigo!...

Quero ser seu fetiche mais maluco.

E me enfeitiçar com suas malícias.

Carícias, maldades, prioridade!

Quero ser sua urgência mais audaz.

Satisfaz meu querer?

Eu ordeno por isso, agora! 

E sempre!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário