um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 4 de dezembro de 2022

Eu!




Eu amo cachorros, almas, canetas.

Vou do oito ao oitenta em dez segundos.

Mas, dou a vida por quem fecha comigo.

Já chorei de alegria. 

E também perdi o fôlego tentando conter a tristeza. 

Já dancei sozinha na pontinha dos pés.

Contudo, hoje só danço em pensamento.

A terceira de quatro filhas.

A mais birrenta e brava.

Nunca fui sociável para agradar quem eu não gostasse.

Tenho N defeitos, todos à mostra.

Não escondo minha cara feia, seja como for.

Paciência? Nunca tive!

A vida passa rápido demais na minha folhinha.

Gosto de preto. 

Mas não sou dark.

Às vezes, uso rosa na roupa tanto quanto na escrita.

Amo escrever!

Traduzo todos os sentimentos do mundo em palavras.

Faço isso no escuro da noite

E na solidão do meu silêncio.

Não sou para qualquer um.

Nem todo mundo vai com meu santo.

E nem eu com o santo alheio, também.

Sou da sinergia, da sintonia.

Se minha paz sentir aconchego, eu fico.

Senão, não faço questão de estar ali.

Não sou fácil, não mesmo!

Mas, saiba que se você mora em mim...

Você é uma pessoa privilegiada.

Afinal, nem todo mundo conhece o meu sagrado.

Nem todo mundo habita em meu coração.

E isso é algo que eu prezo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário