um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Diabo no Divã




Convidei o diabo a uma prosa,

Tão gostosa quanto algodão doce colorido.

Aqui, comigo, tenho uns conselhos para lhe dar:

Para começo de conversa, um perfume a enfeitiçar!

Um olhar penetrante, disfarçando as más intenções...

Uma fala doce, como algodão doce!

E já estamos vendo melhorias!

Dias de sol, noites de céu estrelado

E vens alado, num corcel tão negro!

Pego um copo de destilado

E ponho-me a destilar meu veneno...

Ensinando uns truques de mestre

A quem já sabe ser diabólico!

Contorcendo no divã, sinto seu olhar me fuzilando...

À medida que tiro minha capa de menina-moça, boazinha aos olhos do Pai.

Às vezes, um pouquinho de maldade faz valer a pena a vida!

Tão curta quanto meu vestido jeans.

Tão sutil quanto meu colar com ponto de luz!

Reluzo e traduzo sensações humanas, mundanas, profanas...

Poetizo e profetizo sussurros, suores e salivas.

Maldivas ou Dubai...

Veneza ou na China.

Assina meus contratos imaginários

Com o sangue e o gozo contido,

Sentido nas entranhas

E a hidratar a pele!

Ensino o demônio a ser sorrateiro,

Onde primeiro vem o meio sorriso enigmático!

Algo escondido debaixo da veste.

Algo explicitado nas pontas dos dedos,

Onde as unhas arranham de leve o caminho do perigo e as costas...

Perigoso se apaixonar assim!

Convidei o diabo a uma prosa...

E agora estamos trocando figurinhas!

E posições preferidas do Kama Sutra!

Escuta essa, baby!

Talvez lhe sirva de dica de sedução...

Duvido que não! 

Um comentário: