um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Agridoce




Ao som suave da noite, 

Onde as finas gostas de chuva batem na janela e o grilo cricrila...

Relembro de você!

Ao som de um canto gregoriano na playlist,

Recordo de cada peça caindo!

Num misto de boa menina de batom rosé

E malévola de unhas pintadas de preto.

Com perfume no colo, 

Sento no colo macio que me oferta!

À medida que os acordes melódicos do latim ecoam,

Eu arrepio com seu toque.

Fecho meus olhos e posso sentir cada pontinha de dedo me buscando!

E eu me deixo perder... 

Encontrando em seu sabor agridoce a razão do meu suspiro!

Suspiro fundo, gemo baixinho, enquanto toco...

Um toque solitário, perdido nas lembranças vivas.

Na espera pela vicissitude, novamente.

No aguardo de você junto a minha pele, de novo.

Espero ansiosa por esse momento!

E enquanto você não chega, fico aqui inerte...

De olhos fechados e com o seu gosto na língua.

Uma língua que sabe trabalhar como ninguém em sua pele!

Lambendo, sugando e deixando limpinho o falo,

Enquanto falo que lhe quero com toda a voracidade de um Macho Alfa...

Porque como dizem por aí:

Água morna não serve nem para o chá!

E deixa comigo, que de intensidade eu entendo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário