um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 3 de setembro de 2022

Precisava falar...




“ Sua voz está estranha... Você, diferente!”

“ O que está acontecendo?”

Senta, dá sua mão... Vem me ouvir!

Quero que saiba o quanto considero a ti!

Pessoa linda, com olhar doce, às vezes à espera d’um carinho!

Estar assim, perto, é muito bom!

Contudo, por vezes, fica o vazio...

Depois de tudo!

Aquele momento onde eu deveria sentir o coração vibrando juntos...

Eu não sinto!

E é desesperador!

Porque fica a sensação de uso, muito mal aproveitado!

Mesmo que o tempo voe...

E você precise ir embora...

Muda um pouquinho o jeito, depois do ato!

Fica!

Num ficar ao lado, no olhar!

Não compara, em pensamento!

Eu percebo!

Não viaja em outra orbe!

Eu sinto sua distância!...

E fico pensativa, procurando meus erros.

Sei que não tenho direito de nada.

Mas, esteja!

Porque receber é dar também!

Porque eu estou!

E você ? Qual o motivo de não vibrar na mesma sintonia?

Principalmente depois que tudo acaba!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário