um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 4 de setembro de 2022

Saudade?




Diz amar... E some, em pleno domingo!

Isso é chato!

A gente espera... Espera!

E nada de você!

Eu sou a que não vai ficar feliz,

Você ressurgindo no fim da noite!

Não sou diferente dela...

Talvez até seja!

Porque não faço rodeios!

Sou o que sou...

Mostro o que gosto...

E digo o que me perturba!

Sei que não posso deixar explícito, por lei.

Contudo, não vou deixar nada escondido!

Porque sou transparente. 

E espero isso de você!

Saiba que, às vezes, um “oi!” no meio do dia faz diferença!

Diminui a saudade.

Mostra que a fala não é meramente da boca para fora...

Não sou fácil, eu sei.

Todavia, não me considere tão diferente dela!

Tenho as mesmas vontades.

E o carinho deve estar nas entrelinhas...

Porém, explícito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário