um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Fogo!




Um dia longe ... Dois, três!

E alguém enlouquece!

Dois alguéns!...

Porque a saudade é enorme e dói!

O ciúme está ficando maior...

O desejo então... Nem se fale!

Chama a mim de vulcão...

Só porque eu trouxe para sua vida toda uma vivacidade!

Faço você se sentir vivo!

E você a mim...

O beijo, o toque, o calor...

O urrar, as palavras ditas baixinho ou gritadas num gemido mais alto...

Tudo... Absolutamente tudo é fantástico!

Somos reflexo, somos iguais!

E essa sensação de pertencimento é só a cereja do bolo.

Contando os segundos, com um mimo no meio do dia...

Seja chocolate ou acessório...

Seja no romantismo doce.

Seja no erotismo explicitado!

Busca minha boca com os olhos.

Busca minha cintura com as mãos.

Ergue meu corpo contra a parede, e trava minhas pernas em você!

Feito fera no cio... Com um sorriso espontâneo depois!

Dois que se tornam um...

Um querendo o outro, o tempo todo!

E hoje? Como controlar o vulcão?

Se você não está comigo?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário