um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 18 de setembro de 2022

Socorro!




As horas passam tão devagar...

E eu estou com medo!

Estou me sentindo pequenina, olhando o vento chacoalhando a árvore,

No reflexo noturno na janela.

Queria um colo.

E hoje sou eu comigo mesma!

Vem sendo assim há dias...

E o grito tá abafado na garganta.

A lágrima não pode escorrer, para não piorar tudo.

E eu só queria que isso tudo acabasse logo!

O sorriso no rosto não existe.

O sono é constante, assim como o frio.

Um frio na pele e na alma.

Uma alma sem brilho!

Estou morrendo aos poucos...

Enlouquecendo, Deus!

Preciso ser fortaleza.

Mas, alguém me ensina como?

Se no fundo, a vontade é de que isso tudo acabe!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário