um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Talvez o amor seja isso...




Já faz um tempo que eu não rezo... Já desaprendi a pedir ajuda!

Sempre preferi ajudar quem quer que fosse.

Mas, hoje, no rolar da madrugada, eu decidi rezar...

Fazer uma conexão com o universo, do jeito mais puro.

Chorando baixinho, para não acordar ninguém!

Pedindo para eu ter forças, de novo.

Eu preciso entender o porquê disso tudo comigo.

E eu estou tão cansada!

Teve dia que eu achei que não mais voltaria para casa...

Que não mais colocaria no papel o que sei fazer de melhor: escrever!

Hoje minha visão está indo embora...

E eu tenho que me adaptar a essa nova realidade!

Na verdade, é difícil!

Quem me conhece sabe o quanto eu sempre fui resolutiva,

Para hoje precisar de auxílio para resolver qualquer coisa.

Tenho tentado entender o motivo de estar assim.

E em mim, lá no fundo, ainda não consigo entender.

O desabafo só vem aqui, nas Letras.

Porque no dia a dia eu não sei com quem falar sobre isso.

Pedir a Deus uma explicação?

Faz tempo que eu não rezo.

Não tenho direito de cobrar nada Dele.

Só tenho que fechar os olhos e esperar.

As lágrimas logo secarão...

O medo, em breve, dará lugar à força de acreditar

Que eu vou caminhar de novo.

Com passos mais lentos, tomando cuidado onde pisa meu pé e minha alma.

Hoje estou pequenina.

A menina que se escondia debaixo da cama, com medo do pai.

Talvez isso tudo passe logo.

Não sei.

Só espero conseguir acreditar nos meus sonhos, de novo.

Agradeço a quem me manda energia boa...

Chegam todas até mim.

Sim! Elas me mantém viva!

Eu hoje aprendi que rezar pode ser o choro sincero.

Saído da alma, escorrendo pelo rosto, em silêncio!

E é em silêncio que eu traduzo o que sinto,

Enquanto espero o dia clarear

E observo minha doce Margarida dormindo e sonhando,

Aninhada no meu peito.

Talvez o amor seja isso, um pequeno detalhe vivo

Que busca aconchego na gente,

Mesmo quando a gente está quebrado por dentro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário