um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 23 de outubro de 2022

Horas & Pensamentos




Quatro e quarenta e um...

E eu já me cansei de olhar as horas!

Relembrando tempos onde o sorriso brotava fácil no rosto...

Onde os perfumes, as expressões, os toques... Tudo era palpável!

Hoje, ficaram as lembranças.

E as saudades.

Hoje eu olho para mim e vejo que preciso reacreditar que posso!

Estou sozinha nesse labirinto.

E preciso encontrar a saída por minhas próprias pernas.

Com cadeira de rodas, aprendendo a dirigir a vida de outra forma!

Não posso mentir que tudo é assustador!

Que aqui dentro de mim as lembranças gritam no silêncio da madrugada!...

Que eu queria um colo, feito criança pequena quando tem medo do monstro debaixo da cama.

Hoje minha cama é outra.

 Meus sonhos estão perdidos.

Assim como eu, em meio a tudo o que fora vivido...

Muita gente deve achar absurdo maldizer a vivência que me cerca.

Mas, só eu sei o quanto está sendo difícil suportar engolir o choro,

Por ser forte.

Uma troca injusta, para quem sempre estendeu a mão!

Sinto falta de mim, de nós, de tudo!

De um sorriso que enchia o rosto e causava rugas de felicidade!

De fechar os olhos na gargalhada, virando oriental sem sê-lo...

Do beijo, do aceno, de andar na guia da sarjeta equilibrando a meninice...

Sinto falta daquela paz que vinha na alma.

Mesmo eu sendo a tempestade mais inesperada!

Quase cinco, de um domingo, vinte e três...

E as saudades hoje estão gritantes!

O jeito é encolher o corpo, debaixo da manta, 

E esperar o raiar do Sol, num novo dia.

Seja o que Deus quiser!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário