um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Nós!...




Provoca meus instintos e some.

Feito animal no cio.

Feito pavio curto, prestes a explodir o estopim.

Assim... Num olhar enigmático.

Com palavras não ditas, com os lábios...

Observando meus lábios se moverem, enquanto falo...

Ou enquanto mordisco o canto da boca, por trás da máscara.

Você minuciosamente sabe como me comporto.

E como meus pensamentos se contorcem, olhando você me desejar.

Sem nem sequer encostar um dedo.

Eu confesso que queria todos os seus dedos, elos, língua e pensamentos...

Sou dos sentimentos todos aflorados, ditos, sentidos na pele.

Uma pele com cheirinho de hidratante, macia...

Uma boca quente, salivando pecados...

Porque sabemos que não vamos para o céu!

Um desejo escondido, reprimido, repensado mil vezes.

Sonhos, invasões de pensamento, tormento.

Somos dois em busca um do outro, mesmo que subliminarmente.

Decente vida, contida, bem vista aos olhos do mundo.

Confundo seu juízo, como a mim também confunde meus quereres.

Prazeres de ter-te a mim, assim... Sem pressa!

Com essa, já são incontáveis as vezes em que suspiro por ti.

Imaginando cada detalhe, de cada cena, de uma vida com você!

E você, será que também confabula?

Ou continua anulando o que sente, por medo de enlouquecer na minha intensidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário