um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Desejo & Duelo




Sou caixinha de Pandora, de surpresa, de loucura...

Uma criatura diferente, que encanta, atiça e perturba.

Você, doce criança enigmática, já com quase cinquenta...

Tenta me entender, ao mesmo tempo em que o querer e o fugir

Fazem parte da historia.

Com carinho e braveza,

A única certeza é não ter certeza alguma...

Porque às vezes eu lhe causo espanto.

Noutras, arrepio...

Às vezes, você quer.

Noutras, você parece fugir de mim.

Por medo de sentir algo a mais.

Por não poder recostar em meu peito,

Contando minhas pintas.

Talvez eu lhe encante...

E você me conte seus anseios.

Com meus seios em suas mãos, depois do prazer.

Por fazer de nós um momento único.

Unicamente assim, sem pressa, parando o tempo.

Formulando circunstâncias...

Instantes e sabores.

Os amores habitam as almas.

Os desejos, as peles.

E nós ainda não definimos quase nada,

Desse quase tudo, já existente entre eu e você, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário