um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Súplica




Sou sua diversão furtiva...

Passiva, passada.

Por vezes, esboço um querer.

Mas, na maioria das vezes, 

permaneço nas sombras.

Porque é preciso.

Porque seria inadmissível mostrar qualquer desejo...

Que não fosse o seu, quando quer e quando pode!

Pode ser que você até me queira.

Mas, sinceramente, não acredito.

Deixei de acreditar nas suas palavras.

Como deixei de acreditar em mim.

Por dar a você uma importância maior que a mim...

Por estar ao seu deleite, como enfeite de cabeceira.

Com cabeça e cabelos bagunçados, molhados pelo suor e pelo banho a dois.

Um dois... Que é individual.

Casual.

Sensual.

Quando você tem um tempo na agenda.

Quando consegue driblar sua perfeita vida...

Procura meu corpo, sacia sua fome de luxúria.

E depois se vai...

Voltando para sua vida de cena de Da Vinci.

Numa felicidade enigmática quase Monalisa de ser.

Para a mim procurar novamente, quando Deus der bom tempo.

Quando realmente quiser viver a realidade nua e crua,

Sem tempero sabor Barbecue.

Que adocica e apimenta, disfarçando o sabor agridoce, 

quase insensível à língua.

Sua língua me procura.

Seus braços também.

E eu acabo por não resistir.

Porém, um pedido é preciso ser feito:

Ensina-me a fugir de você!

Suplico!

Antes que eu não me reconheça.

Antes que eu esqueça como é amar as minhas entranhas...

Estranhas por ficar à espera dos seus caprichos.

Ensina-me! Eu preciso aprender a ser minha,

Já que ser sua quando você está disponível é algo que machuca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário