um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sábado, 29 de março de 2014

Desejo Seu...



Diz para mim, bem baixinho, seu maior desejo, agora.
Talvez eu possa satisfazê-lo.
Diz o que gosta.
E o que não lhe encanta.
A arte de adivinhar por vezes me falha.
Em especial, de olhos vendados.
Gosto de borboletear em meio às flores.
De sugar o néctar mais profundo.
Sou absolutamente apaixonada por isso.
Por experimentar estripulias novas.
E por exemplificar com as antigas.
O ato da satisfação é incomparável!
É doce feito mel e chocolate.
Suave como algodão ou cetim.
Ardente como pimenta malagueta na ponta da língua.
Instigo-me eu, instigo você...
Ponho-me à sua disposição.
Para tal, você precisa me dizer o que quer.
Delicadamente, ao menor sussurro.
Suavemente, ao menor gesto.
Gesto milimetricamente posto na história.
Para demonstrar o que, lá no fundo, procura.
Procura a mim, quando quiser!
Estou à inteira disposição...
Mas, venha suave, de início.
Depois, com o passar dos ponteiros do relógio,
Eu vou deixando a suavidade dar lugar a novas histórias...
Sem pressa, sem ânsia...
E absolutamente recheado pelo gostinho de quero mais...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário