um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 29 de março de 2014

Desejo Seu...



Diz para mim, bem baixinho, seu maior desejo, agora.
Talvez eu possa satisfazê-lo.
Diz o que gosta.
E o que não lhe encanta.
A arte de adivinhar por vezes me falha.
Em especial, de olhos vendados.
Gosto de borboletear em meio às flores.
De sugar o néctar mais profundo.
Sou absolutamente apaixonada por isso.
Por experimentar estripulias novas.
E por exemplificar com as antigas.
O ato da satisfação é incomparável!
É doce feito mel e chocolate.
Suave como algodão ou cetim.
Ardente como pimenta malagueta na ponta da língua.
Instigo-me eu, instigo você...
Ponho-me à sua disposição.
Para tal, você precisa me dizer o que quer.
Delicadamente, ao menor sussurro.
Suavemente, ao menor gesto.
Gesto milimetricamente posto na história.
Para demonstrar o que, lá no fundo, procura.
Procura a mim, quando quiser!
Estou à inteira disposição...
Mas, venha suave, de início.
Depois, com o passar dos ponteiros do relógio,
Eu vou deixando a suavidade dar lugar a novas histórias...
Sem pressa, sem ânsia...
E absolutamente recheado pelo gostinho de quero mais...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário