um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dia de saudade...



Posso tentar fugir de você.  De mim. Mas, não do que sinto. Do que me perturba, de tempos em tempos.
É algo absolutamente sem pudor. É pecado. É absurdo. Porém  está tudo aqui, dentro do peito. Fervilhando nas veias, alvéolos e capilares. Sem precisar de nenhum toque. Sem precisar de uma palavra sequer.
Porque isso me acontece?  Porque deixo seu pensamento me chamar, em meio à noite fria e acinzentada?
Queria definir. Queria não precisar definir nada, sei lá!  Contudo, minha covardia é maior do que o que me proponho a sentir. Mesmo quando às duas da manhã me pego ilusionando cenas de nós dois.
Ilusiono e desmaio sobre o querer. Por estar cansada de ser sua segunda opção,  sua válvula de escape. 
Talvez por isso tanta covardia.  Tanta  reluta com algo que é bom, mas que não acrescenta tanto quanto eu queria.
São dias de saudade. E eu, boba, ainda lhe espero chegar com flores e bombons... Mesmo que isso tudo não passe de algo esporádico, quase surreal.
Espero você.  Com o coração aberto a mim. E predisposto a pôr-me no quadro, no centro de sua sala e de suas ideias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário