um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 15 de maio de 2016

Minutos de Quinta...


     É quinta. E eu estou contando os minutos para lhe ver, de novo. Contando e tentando parar o tempo, enquanto você está aqui.
       Você vem, quando pode. E eu, sou toda ansiedade. Não roo as unhas, para encravá-las nas suas costas, enquanto namoramos. Mas, os chicletes são indispensáveis nesses momentos de espera.
       É quinta. Véspera de feriado. Dia de encontrar seu sorriso. De cruzar seu olhar com o meu. De sentir sua felicidade parte da minha.
       Hoje você é meu! E eu, enquanto sua, faço planos de prendê-lo em meus sonhos, para que fique ao meu lado, todas as quintas, de todas as semanas, nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano.
       Somos dois e um, quando está aqui! Sou toda carinho. E você, orgulho para o meu coração, para a minha quinta-feira...
       É quinta! E eu adoro sua companhia, debaixo do chuveiro ou do edredom, com beijo romântico ou todo pervertido. Com intenção de casamento ou de uma deliciosa noite de amor e sexo. Na quinta, porque as quintas são especiais. Como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário